Considerações Saber Sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva



peguei já com 160 mil km… o (cara da concessionária me enrolou), mesmo Nesse caso motor ótimo, interior impecável, tudo magistral…graças a Deus

brincadeira a parte comprei usando 86mil e o antigo dono era pirado em manutençãeste e eu sou um pouco pior, pois o pai trabalhou na fiat muitos anos e temos uma oficina ai Teimavive fácil.

Ás vezes conversando com este revendedor, se este custo for mediano ele até paga as despesas, caso o orçamento ficar salgado vale a pena dividir entre vocês 2, afinal dinheiro vem e vai, porém a vida do seu possante nãeste pode ficar em perigo.

Ao o ver, todo motor é resistente, basta unicamente este dono dar a manutençãeste necessária e nãeste ficar “dando pau” nele, posso dizer que dá pra contar nos dedos as vezes qual ele passou dos 4 mil rpm.

Eu tive 1 desses, vendi pelo começo do ano passado, utilizando 110.000 km, após 4 anos do uso. Vendi depois que ele virou recheio de sanduíche em 1 engavetamento e coisas estranhas começaram a acontecer após este conserto pelo seguro…Pelo final DE contas, tive que alienar ele R$ 4 mil abaixo da tabela…

An appropriate representation of the requested resource could not be found on this server. This error was generated by Mod_Security.

Quilometragem alta só é problema quando o dono é porco ou quando este automóvel pega trânsito bastante ruim por muito tempo.

é um carrinho do merda. kkkkkkkkkk contudo aguenta o tranco. confesso de que nãeste faço nada por manutenção preventiva nele (e o antigo dono tbm nao fazia) e nunca reveja me deixou na mão. xD

Este Porreiro é a cara do espanto Destes brasileiros-padrãeste quando andam navegue até este site comigo e olham o hodômetro: minha e sua, você não possui medo do seu automóvel estragar? Minha e sua, você tá correndo 1 perigo grande de ficar na mao utilizando esse automóvel, já tá velho. Etc.

Este meu chegou a 150 a minhas fontes base por muito cuidado. Fiquei até surpreso quando este motor foi aberto e nãeste havia uma mina do carvão dentro do bloco

Carro completamente desvalorizado devido a alta km, e se for pra remunerar pouco, ficamos usando ele, pois sabemos do todo este histórico e ele nunca nos deixou na mão.

Legal, só esse seis bocas bonito para caramba e lógico o meu 1.6 é somente á gasolina tais como pop para este site não é flex ou álcool foi este motor do arranque que foi de modo a o saco, presentemente já resolvido está tudo ok.

Uma pena, adoro este Omega, quem sabe um dia ainda não fonte tenho um e o seu está demasiado bonito, parabéns!

An appropriate representation of the requested resource could not be found on this server. This error was generated by Mod_Security.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *